sábado, 15 de novembro de 2008

Na cozinha

Bem, não posso ficar sem relatar o andamento do meu aprendizado.

Depois de ter conseguido configurar o bake, testei várias vezes os tipos de relacionamentos disponíveis no cake. Fiz de tudo, rs..acho que até tentei fazer o impossível.

Testei um por um, e vi também como eles eram retornados no view..edit..etc.

Agora que já estou satisfeita com o modelo relacional supimpa, tenho que fazer algumas mudanças para que meu CRUD funcione como eu havia planejado..

Estou lendo sobre os helpers e etc..resolvi deixar a validação para depois de ajustar o meu CRUD. Espero que seja uma atitude correta, se algum veterano ler isso e puder me dar um conselho, por favor o faça. Sou muito grata =)

Ah sim, já ia esquecendo: http://manual.cakephp.com.br/doku.php?id=forms

Bom proveito por que eu já o fiz.

Nenhum comentário: